Como criar um email de estudante

É comum que quando alguém acessa uma empresa ou um grupo específico, ele recebe uma conta de email diferente . Por exemplo, se você se tornar parte de uma empresa de alguma importância, o mais normal é receber um email corporativo para poder gerenciar tudo relacionado ao trabalho separadamente e organizado, além de facilitar a comunicação com Outros membros da mesma empresa.

É bastante frequente, e que não apenas se estende ao setor profissional, mas também se espalha pela educação. De fato, o mais comum neste último plano é encontrar os e-mails que possuem o domínio .edu . Seu objetivo é completamente focado em fornecer um perfil de email para qualquer membro da comunidade educacional.

De professores a estudantes de diferentes níveis (escolas, institutos e até universidades), eles recebem esses tipos de contas quando fazem parte de um centro educacional ; Mas o que muitos não sabem é que isso é mais do que um email. Essas contas de email concedem certas vantagens aos seus titulares que vão além de fazer parte de uma plataforma de comunicação; na verdade, permitem o acesso a uma infinidade de softwares exclusivos que, de outra forma, estariam totalmente fora de alcance.

Registre uma conta de email com uma extensão .edu passo a passo

Essas outras vantagens são aquelas que tornam especialmente interessante o uso desse tipo de email, bem como o que desencadeia o interesse em saber como criar uma conta de email com uma extensão .edu gratuitamente . Pode parecer impossível, limitado apenas às pessoas que, por um motivo ou outro, estão no setor educacional; Mas a verdade é que existem outros métodos para obter esse e- mail e acessar tudo o que você possui. Aqui, explicaremos com cabelos e sinais, para que você não tenha a menor dúvida e saiba como proceder.

A extensão .edu , como você pode intuir, é um pouco limitada a todos os membros da comunidade educacional . Quando uma pessoa se registra no sistema de um instituto ou centro universitário avançado, é comum receber um email desse tipo para que ele possa tirar proveito de sua função como estudante e ter acesso a determinadas licenças de software que algumas empresas oferecem gratuitamente para este setor.

Nem todo mundo está nesse período de treinamento; portanto, ter acesso a esse tipo de email pode parecer impossível. No entanto, existe um método para obtê-lo , para registrar uma conta de email com a extensão .edu. Em seguida, explicaremos como fazê-lo passo a passo , embora avisemos que é um processo longo e complicado, mas vale a pena!

1 – Crie uma identidade “falsa”

Para usar esse tipo de correspondência, você precisa “ser um estudante” . Como nem todos são, a primeira coisa a fazer é criar uma identidade com dados fictícios, para que os sistemas de detecção não funcionem e concedam acesso a você. Para conseguir isso, você deve primeiro inserir o Fake Name Generator digitando o seguinte URL na barra de endereços do seu navegador da Web: https://www.fakenamegenerator.com/advanced.php .

Relacionado:  Como criar uma pasta compartilhada com o VirtualBox

Uma vez dentro, defina seu sexo como masculino ou feminino (leve o indicador Masculino e Feminino para a esquerda) e uma faixa etária entre 19 e 26, movendo os controles deslizantes na barra ” Idade “. Certifique-se também de que, no espaço “ Conjunto de nomes ”, esteja marcado com “ Americano ” e que em “ País ” seja escolhido com “ Estados Unidos ” (você também pode selecionar entre muitas outras nacionalidades e países, escolhe sua identidade). Depois de fazer tudo isso, clique em “Gerar”.

Como criar um email de estudante

Agora, o próximo passo é clicar no botão “Fazer login” na seção dedicada à foto do perfil para fazer login com um perfil do Google+ que você criou anteriormente (recomendamos o uso de um que não seja o habitual). Essa etapa é obrigatória, pois é a única maneira de ver todos os dados necessários para prosseguir posteriormente com o registro de mensagens.

Como criar um email de estudante

2 – Crie e-mail com extensão .edu

Já temos nosso perfil de “aluno”, agora precisamos nos registrar em uma plataforma adequada para capturar o e-mail desejado para a educação. Para fazer isso, abra uma nova guia no seu navegador e digite o seguinte URL : https://apply.vccs.edu/oa/launch.action . Você entrará em um site focado na comunidade universitária, onde registrará o e-mail que procuramos.

Como criar um email de estudante

Primeiro, clique em  “Novos usuários”  e depois no botão que diz “ Inscreva-se com e-mail”  para preencher o formulário de registro. Agora, um formulário de registro será exibido com vários campos que você deve preencher. No campo ” Nome “, você deve inserir o que aparece no perfil criado no Gerador de nomes falsos e deve fazer o mesmo com ” Sobrenome “. Também é obrigatório fornecer as informações de nossa idade de nascimento no campo ” Data de nascimento “. O campo ” Celular ” é opcional, portanto não precisamos dele, como é o ” nome do meio “.

Como criar um email de estudante

Escolha a opção “E-mail”  e insira um e-mail válido. Após esse clique em ” Validar “, um pop-up aparecerá com um Captcha, resolveremos e depois obteremos um campo em que teremos 300 segundos para preencher com um código de verificação que nos fornecerá enviado para a conta de email que fornecemos, depois de inseri-la, vamos para o próximo campo.

“ATUALIZADO ✅ você precisa ter um e-mail com extensão de domínio .EDU para ter certas vantagens com licenças de programa gratuitas? Você não é um aluno ou professor, mas quer ter um? ⭐ ENTRAR AQUI ⭐ e descubra como fazê-lo ✅ PASSO A PASSO 100 % Verificada ✅ para que você possa fazer isso sem problemas! “

Como criar um email de estudante

Em seguida, escolha um nome de usuário e digite-o em ” Nome de usuário ” e uma senha em “Senha”, você terá que repeti-lo duas vezes. Teremos que selecionar uma pergunta de segurança para a recuperação da conta, se perdermos os dados de acesso; para isso, escolha uma das opções que sugere e escreva uma resposta como achar melhor, tudo é colocar imaginação. Após verificar a aceitação da política de privacidade, clique em ” Enviar “.

Como criar um email de estudante

Depois disso, clique em ” Aplicar ” na parte inferior da web e, em seguida, teremos uma longa lista de locais de admissão para registrar, podemos tentar novamente clicando no botão azul “Aplicar” e, abaixo, clique em ” Inscreva-se agora ” para seguir o processo de registro. Em seguida, você deve preencher o formulário de registro inteiro com os dados estabelecidos no Fake Name Generator . É um processo longo, mas você deve concluir a observação de cada campo e de sua correspondência.

3 – Receba seu nome de usuário e senha

Depois de preencher o extenso formulário acima, um nome de usuário (nome de usuário) e uma senha (senha) aparecerão na tela. Anote-os e clique em “Continuar …”. Continue, aceitando todas as condições daqueles que avisam e clicando em “Avançar” ou ” Continuar ” quando apropriado.

4 – Você já possui seu email com o domínio .edu

No final de todas as etapas, você será direcionado para uma página em que seu perfil aparece e onde seu email .edu está localizado . No campo ” Informações do aluno “, procure a seção ” Conta de e-mail do aluno ” e anote o endereço de e-mail que aparece ao lado, pois é o que você acabou de receber.

O código de acesso a este e-mail também é o que apareceu na janela do ponto 3. Com todas essas informações, você já pode aproveitar esse domínio e tirar proveito de todas as vantagens que oferece a quem o possui e, o melhor, Sem ter que ser um estudante. Como dissemos no início, não é necessário fazer parte da comunidade educacional para receber este email, embora o processo seja complicado mais do que considerável no que diz respeito àqueles que fazem parte dele.

Quem pode ter uma conta de email .edu sem problemas?

Como criar um email de estudante

Como indicamos anteriormente, esses tipos de contas de email são reservados para um setor muito específico da publicação. Os membros da comunidade educacional podem obter uma conta de email .edu sem problemas . De fato, eles o recebem virtualmente automaticamente, sem ter que fazer muito esforço.

Quando falamos sobre esses membros, não apenas nos referimos aos alunos, mas também ao corpo docente e até outros membros que podem fazer parte de qualquer organização educacional. Se você estuda em uma universidade, por exemplo, professores e suplentes ou mesmo pesquisadores que estão apenas dando aulas também podem criar um email com esse domínio para acessar determinadas licenças.

Por outro lado, e é claro, os alunos são os primeiros a ter uma conta de email .edu . Ao formalizar uma inscrição , a equipe da escola ou centro educacional em questão é responsável por executar todos os procedimentos para facilitar o referido correio. Assim, assim que a inscrição é concluída, o período de inscrição termina e o aluno em questão é aceito, ele recebe vários documentos que afirmam sua integração no centro, entre eles os dados para acessar esse e-mail especial . A partir daí, você pode inseri-lo e usá-lo como outro.

Quanto às licenças que são acessadas com este correio especial. Qualquer pessoa com uma conta de e-mail .edu pode obter todos os tipos de software profissional gratuitamente, graças às licenças dos alunos ou mesmo aos professores. Programas como AutoCAD, Adobe Photoshop, CorelDRAW ou até mesmo o Microsoft Office office tornam-se totalmente gratuitos , embora com um uso totalmente focado no campo educacional. De fato, ao baixar e tirar proveito dessa variante, eles enfatizam sua finalidade e, ocasionalmente, cortam certas funções que sairiam dessa área.

Esse acesso a tantos softwares é o que alimenta o desejo de muitos usuários de receber um email desse tipo, mesmo que seja algo tão restrito e reduzido a um grupo muito específico de pessoas. Ter um correio .edu não é apenas abrir as portas para qualquer sistema de comunicação interna com professores e alunos de uma universidade, instituto ou mesmo faculdade; É também a melhor e a mais legítima maneira de acessar alguns dos programas mais poderosos e profissionais do mercado sem precisar fazer nenhum tipo de pagamento e, no caso de fazê-lo, pagar quantias muito menores do que o habitual.

Se você tiver alguma dúvida, deixe-a nos comentários, responderemos o mais breve possível, e certamente será de grande ajuda para mais membros da comunidade. Obrigado!